" O passado de cada espírito em luta, na Terra, é todo um amontoado de escombros a retirar para reconstruir, reaparelhar".


Dimensões da Verdade - Joanna de Ângelis / Divaldo Franco








Livros espíritas com até 50% de desconto no Dique do Tororó

 Por Antonio Nelson

O Ser Consciente, Autodescobrimento; Amor, Imbatível  Amor, Conflitos Existenciais; Vida, Desafios & Soluções, Plenitude, e O Homem Integral estão entre as pincipais  obras da Série Psicológica do espírito Joanna de Ângelis, psicografadas pelo médium Divaldo Franco, e estarão à venda  com preços promocionais de até 50% de desconto, na Feira do Livro Espírita, no Dique do Tororó, no próximo feriado, quinta-feira (08), das 8 às 17h. CD's e DVD's também estarão expostos.

A Feira está sob a coordenação de Antonio Cléber (Tio Cléber) e Edilton Costa (Tio Edilton). Que também são reponsáveis pela Juventude Espírita Nina Arueira (JENA), do Centro Espírita Caminho da Redenção - Mansão do Caminho. 
De acordo com Tio Edilton, a JENA terá participação dos jovens na exposição dos  livros.  A JENA está “dividida” em grupos por faixa etária, orientados por seus evangelizadores, como Nizinho e Suzana, que são reponsáveis por adolescentes entre 13 e 15 anos de idade, e abordam temas como mediunidade, evangelho no lar, ectoplasma, psicofonia etc; compatível com a idade cronológica e o nível de entedimento do grupo.


Dique do Tororó:
 





Exibir mapa ampliado

0 comentários:

Postar um comentário